PESQUISAS

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Sunshine Award

Galera!

Tudo Novo de Novo ganhou um selo enviado pelo blog da minha querida amiga Suca, Em Paraisópolis

O Sunshine Award, no caso, é um selo de incentivo a “novos blogueiros" ou “donos de pequenos blogs”, não é?

Há algumas regras para aceitar o selo. Ei-las:

– Colocar logo no seu blog ou no seu post.

– Passar o prêmio para outros 12 bloggers.

– Incluir o link dos indicados no post.

– Informar aos indicados sobre o prêmio, deixando comentários em seus blogs.

– E, finalmente, compartilhar o link com as pessoas de quem você recebeu esse prêmio.

Eu indico o selo Sunshine Award para os seguintes blogs:

Falando Sobre Música
Everything
Eu & Você fazendo Arte
A Véia do Blog

Por enquanto, só tenho esses a indicar.

Um comentário:

Eu e Vc Aprendendo Muito disse...

Amiga, como pego o selo?
Obrigada por indicar o meu blog.
Bjs