PESQUISAS

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Ser Mãe...


Ser mãe é algo divino, sem explicação, é um sentimento muito lindo que nos invade sem limites, um sentimento eterno que nos faz virar uma protetora incondicional.

Dedico este mês de julho ao meu filho Felipe, Pipe para os íntimos, que daqui a 30 dias completa 17 anos. Parace que foi ontem que o peguei nos braços pela primeira vez.

Pensem em um filho perfeito!

Tão lindo por dentro e por fora
Sincero, Amigo
Inteligente, criativo
Generoso...

Sempre teve um bom comportamento e é elogiado por onde passa.


Agradeço à Deus todos os dias por ter tido a oportunidade de gerar um ser tão especial como ele, meu "bebê", adolescente forte, amado e abençoado.



4 comentários:

Sueidy Paraíso disse...

Ahhh, ele é um fofo mesmo!! Se eu tivesse uma irmã, adoraria tê-lo como cunhado. =D

Unknown disse...

Literalmente aei seu blog, vc e uma pessoa especial, pr isso Deus
te presenteou com um filho tão maravilhoso com o Felipe, suas palavras me deixaramemocionadas, ser Mãe e exatamente assim como vc falou dele, vc tem raizes fortes e so poderiadar continuidade ao que sua Mamis te passou.
bjs, virei fã de seu blog,vou te seguir e aprender com as suas palavras.

Beth Martins disse...

Mariza, vc que é muito especial. Sempre cheia de carinho com minha família.

Adoraria ter uma norinha sua irmã primuxa!!!

Bjooos

Unknown disse...

Pipe é tudo o que foi dito aqui. Gentil, carinhoso, amoroso. São quase 17 anos de muita felicidade curtindo esse neto maravilhoso. Te amo muito e desejo que vc tenha toda a felicidade que vc merece.