PESQUISAS

terça-feira, 29 de junho de 2010

Passando o Tempo...

Hoje, a minha manhã foi um pouco diferente.
Estou de férias
e acordei muuuuito cedo, graças a uma amiga que tinha uma seleção de emprego para ir e não sabia como chegar lá! Fomos papeando no carro, na maior descontração. Chegamos antes do horário marcado (muito antes) e continuamos a "tricotar". Às 8h em ponto ela foi chamada e aí fiquei sabendo que esta seleção terminaria por volta das 12h. Affff, o que iria ficar fazendo até aquele horário???? O jeito é passar o tempo escrevendo... rsrsrss.

Alguns minutos passaram e me peguei lembrando da temporada (5 longos anos), que morei na Florida-USA, das pessoas que conheci, da experiência que tive e dos bons e maus momentos que vivi. Digo maus momento
s, porque morar e trabalhar nos EUA para mim, não foi um mar de rosas. Ralei muito, chorei, briguei, me estressei, me lamentei..., enfim, nesses 5 anos passei por coisas que antes não faziam parte do meu cotidiano. Mas como dizem por ai, toda experiência é válida e ajuda a amadurecer. Realmente, passei a ver a vida com outros olhos e a dar valor ao que nunca tinha dado.

Por outro lado, estava com meus pais, meu filho, irmão, tia e sobrinhas. Conheci pessoas legais (poucas), diferentes lugares, gastei muito $$$$, comi muito barbecue, chalupas, pizzas, Mc Donalds, BK e outras porcarias que adoro, adquirindo com isso, uns quilinhos a mais!!!

Aproveitava cada minutinho do meu DAY OFF batendo perna pelos
Walmarts da vida, Target, Dollar Tree, Macy's, JC Penney e alguns Malls que agora esqueci o nome. Adorava também pegar sol na praia de Las Olas, com mar tranquilo e águas mornas.


Falando em praia, não perdi nenhum espetáculo do Air & Sea Show, que é uma Celebração anual das Forças Armadas Americanas, onde diversos aviões militares, helicópteros e paraquedistas brincam no céu de Ft. Lauderdale.


Adorava também o Miami Seaquarium, Lion Country Safari e TODOS os parques da Disney. Ah! fui também duas vezes na queima de fogos do *Independence Day July 4th*. É bem bonito, mas nada muito diferente da queima de fogos de Copacabana no reveillon.

É..., relendo o que já escrevi, pude perceber que aproveitei bastante, mas enquanto estava lá, dava muita ênfase às coisas desagradáveis que aconteciam. Qualquer dia desses, conto em detalhes, este outro lado da história.

Affff! Ainda são 9:45h e minha amiga me ligou da sala onde está. Está super sem graça pois estou de "molho" aqui na secretaria. Já perguntei para as funcionárias se teria algum computador que eu pudesse usar, mas como a escola está em reforma, estão todos desligados.

Que peninha!!!!!


O jeito é aguardar!!!!

Nenhum comentário: